domingo, 20 de maio de 2012


 

Escola para Surdos Dulce de Oliveira promove excursão


A excursão para a Canção Nova fomenta a interação da comunidade surda de todo o País   

       A Escola Para Surdos “Dulce de Oliveira” em parceria com Paula Vilaça Excursões, promove nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, uma viagem com os professores, alunos, familiares e comunidade interessada para a Canção Nova, que fica em Cachoeira Paulista, São Paulo. As vagas para a comunidade já estão abertas. Dois motoristas estarão disponíveis para revezar durante as 9h30 de viagem.

      “Trata-se de um evento religioso, porém com uma proposta diferente voltada totalmente para o público jovem e o grande diferencial deste evento, é que além da programação religiosa, será um encontro para surdos”, diz a coordenadora pedagógica, Vivian Zerbinatti da Fonseca Kikuichi. Durante todo o dia intérpretes estarão disponíveis nas palestras, celebrações e no contato com surdos das outras regiões.

      Atualmente, a Escola para Surdos Dulce de Oliveira passa por um momento de dificuldade financeira, devido as obras realizadas para a melhoria da estrutura. Parte do dinheiro arrecadado será revertida para a reforma.

      Criança até quatro anos não pagam, até sete anos pagam metade. O valor de R$ 300,00 está incluso transporte, hospedagem e alimentação. As inscrições estão sendo feitas na Escola para Surdos Dulce de Oliveira, que fica na Rua Espir Nicolau Bichuetti, 230, bairro São Benedito. Para mais informações, ligue 34 3336 5319.

Nenhum comentário:

Postar um comentário