quarta-feira, 20 de junho de 2012


Escola para Surdos Dulce de Oliveira promove Almoço Árabe

Renda será aplicada em reformas na sede

Acontece, neste domingo (29), o Almoço Árabe oferecido pela Escola para Surdos Dulce de Oliveira, em parceria com o Rotary Clube Uberaba.
O cardápio terá iguarias como ariche, quibe cru, arroz com lentilhas, cafta, pão sírio e tabule. A renda para a realização deste evento vem dos rotarianos, que buscaram doações e ajudaram a financiar os alimentos.
 “Como a escola está em reforma, o dinheiro será usado para cobrir os gastos para finalizarmos a obra”, afirma a gestora administrativa da Escola Dulce de Oliveira, Ivone de Castro Massa.
O convite no valor de R$ 25,00 dá o direito ao almoçar à vontade, com exceção de bebidas. Criança menor de 10 anos não paga.
“O público esperado é de 600 pessoas”, diz o presidente da Associação Dulce de Oliveira de Assistência ao Surdo de Uberaba, Irizon Amaral de Arantes. Com o intuito de interação entre alunos, população e familiares o foco do evento é uma tarde diferente, por isso não serão disponibilizados marmitex.
Cada convite acompanha um número para os sorteios que ocorrerão durante o almoço. As prendas leiloadas serão doadas por voluntários. A apresentação artística será em homenagem à cultura árabe.
Com início previsto para as 12h, o encontro é no Salão de Eventos da Paróquia da Ressurreição, no bairro Santa Marta. Os convites estão sendo vendidos na Escola para Surdos Dulce de Oliveira, que fica na rua Espir Nicolau Bichuetti, 230, no bairro São Benedito. Para mais informações, ligue (34) 3336 5319.

Nenhum comentário:

Postar um comentário