sexta-feira, 15 de junho de 2012


Escola para Surdos Dulce de Oliveira promove Almoço Festivo

Renda será aplicada em reformas na sede

          No último dia 27 foi realizado o Almoço Festivo oferecido pela Escola para Surdos Dulce de Oliveira. O convite no valor de R$ 10,00 deu direito a galinhada e vinagrete à vontade e uma cartela de bingo. A produção do almoço foi em parceria com o Centro Espírita Henrique Krugger. Com início previsto para as 12h, o evento aconteceu na própria escola. Criança menor de 10 anos não paga.
 “Como a escola está em reforma, o dinheiro será usado para cobrir os gastos para finalizarmos a obra”, afirma a gestora administrativa da Escola Dulce de Oliveira, Ivone de Castro Massa. As rodadas de bingo valerão garrafas de uísque, Amarula, kits de estética (desde manicure até massagens relaxantes), prato ofertado pelo Restaurante TABU, lingerie, kit Nestlé, bijuterias, além de prêmios em dinheiro.
          Com o intuito de interação entre alunos, população e familiares, o foco do evento é uma tarde diferente, por isso não serão disponibilizados marmitex. As bebidas comercializadas serão água, Coca-Cola Zero, Coca-Cola, Guaraná e Cerveja Skol. Apresentações artísticas e humorísticas serão realizadas durante toda a tarde. Interpretações musicais, piadas, peças teatrais serão realizadas pelos alunos e professores.
Os convites estão sendo vendidos na Escola para Surdos Dulce de Oliveira, que fica na rua Espir Nicolau Bichuetti, 230, no bairro São Benedito. Para mais informações, ligue (34) 3336 5319.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário